terça-feira, 23 de março de 2010

45 anos e uns 40 de Kirigami rsrs







Olá, aqui estou eu completando os meus 45 anos e pensando, desde quando o kirigami entrou na minha vida. Lógico que a primeira referência é o circuíto, não lembro ao certo a idade que tinha, mas sempre o via, principalmente no centro de Londrina perto do Corrêio e a Biblioteca Municipal, ele sentava e ganhava todos os jogos de damas derrotando um a um de uma fila sem fim. Também parava os transeuntes para ver sua arte e sempre cobrava por isto. Foi sózinho cortando papel em casa é que comecei e ia bem até que minha mãe me reprimiu dizendo que "cortar papel é jogar dinheiro fora" ... estas palavras pesadas ecoaram até o fim do meu Mestrado em Microbiologia. Foi um acaso na escola pública onde eu trabalhava que o fenomeno do kirigami me arrebatou, e eu nem imaginava o quanto isto iria mudar radicalmente a minha vida. E é essa força maravilhosa que o kirigami desperta que quero compartilhar com todos vocês. "cortar papel não é jogar dinheiro fora, é semear amor que colhemos imensamente de volta" bjs Angelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário