quarta-feira, 18 de maio de 2011

Oficina de Kirigami, kiripet e Pintura nos arcos do Museu de Artes de Londrina

Oficina de Kirigami.  "9ª Semana Nacional de Museus - IBRAM e 18º Aniversário do Museu de Arte Neste dia 18 de maio de 2011. Neste dia 18/05/2011 Eu, Ângelo César Meneghetti, minha amiga Maria Terezinha Lima e meu amigo Waldivino Brandão atendemos em sistema de rodízio a 36 crianças que participaram de oficinas de Kirigami, pintura e kiripet * nos arcos do museu.












* Kiripet é a arte de recortar garrafas pet. Foi o termo que eu criei quando o Waldivino veio me pedir para batizar o trabalho dele de recortes com garrafas pet. Kiri é cortar e Pet é o recipiente de plastico descartavel de refrigerantes. O nome veio com força e está super antenado com a reciclagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário